quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sorteio Rivka Cosméticos & Andreza Goulart



Olá gente, esses tempos atras a Rivka Cosméticos lançou um sorteio muito bacana com a Andreza Goulart, sorteando 6 esmaltes, 1 blush, 1 duo de sombras e 1 gloss, e o que era o bom no sorteio? VOCÊ PODERIA ESCOLHER AS CORES *-*
Eu na verdade dessa vez nem tinha me animado nunca, porque não ganho nem em bink #TÁ PAREI. Retwittei uma vez ou duas, e ontem na hora do almoço, entrei no twitter e no blog da Andreza, e nem lebrava mais do concurso quando do nada, olha lá a Andreza me parabenizando no twitter por ter ganhado o sorteio USAHSUAHSUAHUSH
bom, agora to esperando eles entrarem em contato comigo :S, mandei um e-mail e nada =/ , porém assim que me enviarem os produtos eu faço outro post mostrando pra vcês okay? beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário