segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pulseiras de Crochê!

Caiu na moda uma nova mania de pulseiras. Não é de hoje que celebridades como [2] Lindsay Lohan e Nicole Richie, desfilam pelas ruas com as diferentes pulseiras encapadas por crochê, e há também outros modelos, onde é aplicado sobre a corrente pingentes para sofisticar ainda mais esse modelo.
Também pode incluir nessa seleção fitinhas coloridas, braceletes de metal, e até mesmo pulseiras em couro, lembrando que pode ser usado tudo bem misturado e sem combinação... O responsável pela criação é o designer Raphael Falci, que lançou o hit no invernoe agora traz a versão summer em diversos tons de neon! Até o stylist Matheus Mazzafera [3] já tem uma mini coleção
Fica a dica pra você usar e abusar nesse verão, com essas lindas pulseiras. Não sabe onde comprar?
A primeira indicação vai para o pai dessas coloridas maravilhas, Raphael Falci, que já estão a venda em várias cores na Dona Santa , por R$ 328,00. O preço é bem alto, mais o acabamento do crochê, e todo o trabalho é ímpar, nas fotos comparadas você nota visivelmente a diferença do trabalho.
Há também o Blog da Fast Fashion , que até onde sei tem uma lojinha onde ela própria fabrica as pulseiras inspiradas nas de Raphael, e vende por R$25,00 , vale a pena conferir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário